Início » Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 (2019) Torrent Dublado e Legendado

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 (2019) Torrent Dublado e Legendado

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 - PosterBaixar Filme: Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 Torrent – Não ria.

Título original: The Secret Life of Pets 2

Direção: Chris Renaud
Gênero: Aventura, Animação, Comédia, Família

6.5

Lançamento: 2019
Duração: 86 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 11 indicações.
Produção: Universal Pictures, Illumination Entertainment

Sinopse: Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica veterinária onde os pets não parecem nada normais. Nesta sequência, o protagonista ainda terá que se acostumar com um recém-chegado à família.

Enredo: Max enfrenta algumas mudanças importantes depois que sua dona Katie se casa e agora tem um filho. Em uma viagem em família para o campo, Max conhece um cão de fazenda chamado Rooster, e ambos tentam superar seus medos. Enquanto isso, Gidget tenta resgatar o brinquedo favorito de Max de um apartamento cheio de gatos, e Snowball se prepara para libertar um tigre branco chamado Hu de um circo.

Baixar Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 Dual Áudio Torrent

Baixar Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 Dual Áudio Torrent
720pBluRay976 MBMKVBaixar
1080pBluRay1,55 GBMKVBaixar
1080pBluRay1,62 GBMKV[3D]Baixar
1080pBluRay1,67 GBMKV[x265]Baixar
4kBluRay5,02 GBMKVBaixar

 

Baixar Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 Dublado Torrent

Baixar Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 Dublado Torrent
720pBluRay786 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,77 GBMP4Baixar

 

Baixar Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 Legendado Torrent

Baixar Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 Legendado Torrent
720pBluRay692 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,42 GBMP4Baixar
4kBluRay6,90 GBMKV[x265]Baixar

 
Classificação Indicativa: Livre para todas as idades

Estreia no Cinema: 27/06/2019 (Brasil) – 07/06/2019 (Estados Unidos)
Lançamento Digital: 02/10/2019 (Brasil)
Lançamento DVD: 27/08/2019 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 80.000.000,00
Bilheterias: U$ 155.152.550,00

Resenhas

**Uma sequela que honra o original, mas não o consegue igualar.**

Dos mesmos criadores de *Gru*, este filme é a primeira sequela da Illumination a ser feita fora dessa mesma franquia. E de facto era previsível que viesse a surgir dado que o primeiro filme *Pets* foi um assinalável sucesso.

O filme retoma as personagens que já conhecemos: desta vez, Max e Duke têm de se adaptar a um recém-chegado que é o pequeno filho da dona deles. Max custou muito a adaptar-se, mas acaba tão afeiçoado à criança que se torna super protector e sempre receoso por ele. Quando a família vai passar uma temporada no campo, Max tem a oportunidade de enfrentar os seus recém-adquiridos medos. Entretanto, a vida de Pompom como animal de estimação é perfeita, com o coelho a criar ilusões de super-herói graças às brincadeiras com a dona. As ilusões, porém, dão-lhe a chance de resgatar um jovem tigre branco que sofria abusos às mãos do domador de circo. Portanto, como se vê, o filme tem várias tramas que correm em paralelo e que se vão articulando, mas com predomínio da trama de Pompom e do tigre Hu. Creio que este foi o maior problema do filme, na medida em que relega duas personagens centrais do filme anterior (Max e Duke) para um plano altamente secundário, além de tornar o filme mais complicado de entender, principalmente para os mais jovens.

De resto, o filme traz poucas novidades de vulto. Uma coisa que foi corrigida foi o número de personagens a ter parte activa na trama. O filme anterior tinha uma multidão de personagens a agir em grupo. Aqui, Mel desaparece de todo e Pops, Sweet Pea e Buddy aparecem apenas em cameo. Cloe, Reginald e Gidget permanecem presentes, mas só como “equipa de apoio” das outras personagens. Nota-se bastante que os devaneios românticos de Gidget acerca de Max nunca chegaram a desenvolver-se. O tigre, Hu, foi muito bem desenhado e mais parece um gato muito grande, por ser tão dócil. A mudança mais drástica é Pompom, que se torna uma figura heróica quando era o grande vilão do filme anterior, onde apresentava até uma certa personalidade psicopata. A transformação, contudo, era fácil de prever para quem viu o fim do primeiro filme. De volta e em excelente forma estão, também, os actores de voz do primeiro filme, com excepção de Louis C.K., afastado após um escândalo sexual e substituído por Patton Oswalt. O filme regista, também, as adições de Tiffany Haddish e de Harrison Ford, no primeiro trabalho de voz deste actor. De novo, os diálogos e piadas continuam a ser bem imaginados mas a fazer sorrir mais do que rir.

Tecnicamente, é um filme onde era difícil exigir melhor. O CGI e a qualidade das animações é impecável, com os animais desenhados nos seus detalhes, magníficas cores e luz, movimento e acção nas horas certas e doses garantidas de fofura. O ritmo do filme é bom, e nunca senti que se arrastasse ou começasse a correr. A banda sonora continua a ser assinada por Alexandre Desplat, mas não me ficou tão no ouvido como a do primeiro filme, sendo parecida demais a muitas outras que circularam por aí.

Apesar de não ser tão bom ou tão bem feito como o primeiro, este filme é uma honrosa sequela que sabe estar à altura do material já existente e das expectativas do público. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Patton Oswalt

    Patton Oswalt

    Max (voice)

  2. Kevin Hart

    Kevin Hart

    Snowball (voice)

  3. Harrison Ford

    Harrison Ford

    Rooster (voice)

  4. Eric Stonestreet

    Eric Stonestreet

    Duke (voice)

  5. Jenny Slate

    Jenny Slate

    Gidget (voice)

  6. Tiffany Haddish

    Tiffany Haddish

    Daisy (voice)

  7. Lake Bell

    Lake Bell

    Chloe (voice)

  8. Dana Carvey

    Dana Carvey

    Pops (voice)

Atualizado em: 12 de agosto de 2020 as 20:12