Início » Jurassic Park 3 (2001) Torrent Dublado e Legendado

Jurassic Park 3 (2001) Torrent Dublado e Legendado

Jurassic Park 3 - PosterBaixar Filme: Jurassic Park 3 Torrent – Em comparação, a última vez foi uma volta no parque.

Título original: Jurassic Park III

Direção: Joe Johnston
Gênero: Aventura, Ação, Suspense, Ficção Científica

5.949%42/100

Lançamento: 2001
Duração: 92 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 5 vitórias e 15 indicações.
Produção: Amblin Entertainment, Universal Pictures

Sinopse: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant (Sam Neill) continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors. Desesperado em busca de fundos para dar prosseguimento à sua pesquisa, ele aceita a oferta de Paul (William H. Macy) e Amanda Kirby (Téa Leoni), dois milionários que desejam fazer uma excursão aérea na Ilha Sorna e que querem contratá-lo para acompanhá-los. Porém, durante a viagem o Dr. Alan Grant descobre a verdadeira intenção dos Kirby, que é descer até a Ilha Sorna para procurar seu filho, que desapareceu no local em uma expedição ocorrida 8 semanas antes. Apesar da oposição de Grant, eles pousam na ilha e acabam sendo atacados por uma nova espécie de dinossauro, maior e mais feroz que o tiranossauro rex.

Enredo: Dr. Alan Grant é agora um homem feliz com os incidentes anteriores de Jurassic Park agora atrás dele. Grant é que feliz que ele anunciar em público, que nada na Terra pode persuadi-lo de volta para as ilhas. Talvez nada, exceto Paul Kirby. Kirby e sua esposa, Amanda quer um avião para levá-los ao longo Isla Sorna, com o Dr. Grant como seu guia. Mas nem tudo Kirby diz é verdade. Quando o avião pousa, Dr. Grant percebe que há outra razão pela qual eles estão lá, que ele não saiba. Agora, o Dr. Grant é preso em uma ilha que nunca esteve antes, com o que foi uma viagem de avião se transformou em um grupo de busca.

Baixar Jurassic Park 3 Dual Áudio Torrent

Baixar Jurassic Park 3 Dual Áudio Torrent
720pBDRip827 MBMKVBaixar
1080pBDRip1,90 GBMKVBaixar

 

Baixar Jurassic Park 3 Dublado Torrent

Baixar Jurassic Park 3 Dublado Torrent
1080pBluRay1,42 GBMP4Baixar

 

Baixar Jurassic Park 3 Legendado Torrent

Baixar Jurassic Park 3 Legendado Torrent
720pBluRay700 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,40 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 20/07/2001 (Brasil) – 18/07/2001 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 93.000.000,00
Bilheterias: U$ 368.780.809,00

Resenhas

**Português**

_**Exagerado e ridículo.**_

É o terceiro filme da saga “Jurassic Park” e mostra-nos o regresso de Alan Grant à Ilha Sorna, do segundo filme, onde Alan nunca pensou voltar na vida, após ser convencido por um casal que esconde a verdadeira intenção dessa viagem: resgatar o seu filho, que estava perdido na ilha.

É o único filme desta franquia que não foi dirigido por Steven Spielberg, uma notável ausência por todo o filme, que se revela, cena após cena, cada vez mais fora de controlo. É simplesmente inacreditável ao ponto de se tornar ridículo, e de quase desejarmos que toda aquela malta fosse comida pelos dinossauros de uma vez por todas. O director, Joe Johnston, provou que só serve para dirigir comédias (foi ele que dirigiu “Jumanji” e “Querida, Encolhi os Miúdos”). O roteiro é uma vergonha e parece mais uma paródia aos filmes anteriores do que algo que devamos levar a sério. Os personagens também são muito improváveis. Quem viu os primeiros filmes nunca acreditará que uma criança possa sobreviver com animais tão perigosos à solta por mais de dois ou três dias, nem que fosse o “karaté kid”. A única nota positiva é o desempenho de Sam Neill, que empresta talento a um filme que não o merece e que deveria ter sido perdido nas entranhas de um dinossauro antes que pudesse chegar às nossas casas.

**English**

_**Far-fetched and ridiculous.**_

Its the third film of the “Jurassic Park” saga and tells the return of Alan Grant to Isla Sorna, of the second film, and that Alan never have thought to visit again in his life. He eventually returns, convinced by a couple who hides her true intent with that trip: to rescue a child who was lost on the island.

Its the only film in this franchise that has not been directed by Steven Spielberg, one noted and notable absence throughout the film, which reveals itself, scene after scene, increasingly far-fetched and unbelievable, to the point of becoming absolutely ridiculous and we almost wish all end up devoured by dinosaurs. The director, Joe Johnston, proved that he only serves to direct comedies (is the director of “Jumanji” and “Honey, I Shrunk the Kids”). The script is a shame and looks more like a parody of Spielberg’s movies than something that we should take seriously. The characters are totally improbable, and who saw the first movies will never believe that a child can survive with such dangerous animals more than two or three days. The only positive note is the performance of Sam Neill, lending talent to a film that should have been lost in the bowels of the dinosaurs he portrays before coming to our homes. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Sam Neill

    Sam Neill

    Dr. Alan Grant

  2. William H. Macy

    William H. Macy

    Paul Kirby

  3. Téa Leoni

    Téa Leoni

    Amanda Kirby

  4. Alessandro Nivola

    Alessandro Nivola

    Billy Brennan

  5. Trevor Morgan

    Trevor Morgan

    Erik Kirby

  6. Michael Jeter

    Michael Jeter

    Mr. Udesky

  7. John Diehl

    John Diehl

    Cooper

  8. Bruce A. Young

    Bruce A. Young

    M.B. Nash

Atualizado em: 9 de maio de 2020 as 15:44